Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tretou, sim! Anitta admite ter brigado com Maluma e Simaria

"Não consigo ser falsa", afirmou a cantora

Tretou, sim! Anitta admite ter brigado com Maluma e Simaria
Notícias ao Minuto Brasil

18:07 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Confusão

Anitta finalmente admitiu que brigou mesmo com Maluma e com Simaria, da dupla com Simone. A declaração foi dada ao jornalista Leo Dias, durante o programa "Fofocalizando", do SBT, desta segunda-feira (6).

Primeiro, Leo perguntou sobre a suposta rixa com Maluma, com quem a brasileira fez a parceria da música "Sim ou Não" e vai dividir a bancada de jurados do programa "La Voz México". Sobre o colombiano, Anitta disse que houve um problema, mas não falou a causa.

+ Fim do mistério: Letícia Almeida revela quem é o pai da sua filha

"As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo", afirmou.

E quando você pensa que uma oportunidade já te trouxe coisas boas o suficiente na vida... Ela te mostra que você sempre pode se surpreender e crescer e evoluir cada vez mais. Mais um coach anunciado: @maluma estará conosco toda semana e eu quero dizer que este é mais um motivo pra dizer que esse programa tem mudado a minha vida e a minha pessoa de uma forma MUITO engrandecedora. Sou grata mais uma vez.

Uma publicação partilhada por anitta  (@anitta) a 18 de Jul, 2018 às 5:41 PDT

Já sobre Simaria, sua parceira no hit "Louca", Anitta não conseguiu negar que houve um desentendimento entre elas. Mas, mais uma vez, não revelou o motivo e disse que não importava. Segundo informações do UOL, a briga teria ocorrido nos bastidores do Prêmio Multishow.

Tá chegandoooo! Minha participação no clipe de minhas amigas @simoneesimaria ...Fiquem ligados nas redes sociais e confiram um pouco do lançamento até lá. É nesta sexta, 06 de Janeiro, em nosso canal vevo _ www.youtube.com/simonesimariavevo #aguardem #vemai #LOKA #SimoneESimaria #feat #Anitta #comingsoon #NestaSexta

Uma publicação partilhada por anitta  (@anitta) a 3 de Jan, 2017 às 8:23 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório