Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernando Scherer se defende após ser acusado de trair Sheila Mello

Os dois foram casados por 8 anos

Fernando Scherer se defende após ser acusado de trair Sheila Mello
Notícias ao Minuto Brasil

07:06 - 07/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Fernando Scherer resolvei interagir com seus seguidores no Instagram, respondendo alguns comentários sobre a sua recente separação de Sheila Mello, com quem foi casado por 8 anos. Apesar de muitos elogios à postura do ex-nadador, uma internauta o acusou de ter traído a ex, ocasionando o divórcio.

"Tá na cara que trocou a esposa por um caso qualquer", disparou a seguidora. Scherer respondeu: "Você, nesse momento, está se olhando no espelho e julgando o outro, mas eu te perdoo por caluniar o próximo. Deus esteja com você sempre, que econctre luz em seu coração."

+ Deborah Secco mostra 'farra' de Maria Flor em dia de princesa

Neste fim de semana, Scherer também partiu em defesa de Sheila, que foi criticada durante participação no Altas Horas do último sábado. "Por que alguém julga o outro? Quem somos nós para julgar? Quem tem a verdade? Qual é a verdade? A nossa nós sabemos e ela só é quem é pela dança? Ela só construiu esta família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança. Ela é demais, aceitem isso que dói menos. Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejassem a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa", escreveu ele no perfil da dançarina.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório