Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após flagra, Nicolas Prattes diz que tem química com Juliana Paiva

Atores fazem o par romântico de 'O Tempo Não Para', novela da Globo

Após flagra, Nicolas Prattes diz que tem química com Juliana Paiva
Notícias ao Minuto Brasil

20:16 - 09/08/18 por Folhapress

Fama Casal

Fotografado durante o show dos Tribalistas dando um beijo na atriz Juliana Paiva, 25, no último domingo (5), o ator Nicolas Prattes, 21, desviou do assunto quando questionado por jornalistas se a relação com a colega de elenco em "O Tempo Não Para" é namoro.

"Vocês foram bem espertos, confesso [sobre o flagra]. Não tem nem o que falar", disse durante entrevista a jornalistas durante intervalo das gravações da novela das 19h da Globo, no Rio.

+ Aos 74 anos, Ronnie Von afirma que faz sexo três vezes por semana

"Aquilo foi um... Ai gente, a novela está linda! Vocês estão me botando numa sinuca", acrescentou, aos risos.Na atual trama, Prattes e Paiva formam o casal Samuca e Marocas, batizado na internet de Samuroca.

"Química tem em tudo quanto é lugar. Dentro de cena e fora de cena. Namoro? Vou te dizer que a novela está linda. Que estamos muito felizes com o sucesso, com o retorno do público."

As especulações de que os dois estavam se relacionando surgiram no começo das gravações da novela e se intensificaram quando os atores chegaram juntos à festa de lançamento do folhetim. No entanto, ambos negaram que estariam namorando. "A gente está focado no Samuca e na Marocas, é por isso que a gente está aqui e é sobre isso que a gente vai falar. Vou falar da novela", disse Paiva na ocasião, em entrevista a jornalistas.

O ator também desmentiu, dizendo que são apenas "amigos". Na trama, a personagem de Paiva acorda depois de 132 anos congelada em um iceberg e é encontrada na praia por Samuca, interpretado por Nicolas Prattes, que a salva. Apaixonado, o rapaz terá que enfrentar a atual noiva, Betina (Cleo Pires), para começar esse romance.

Em 2017, Prattes começou um relacionamento com a bailarina Mayara Araújo, seu par na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Na ocasião, o ator terminou uma das coreografias simulando um pedido de casamento. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório