Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Letícia Almeida diz ter sofrido agressões de Saulo e da ex-sogra

Atriz conta que chegou a fazer boletim de ocorrência na delegacia

Letícia Almeida diz ter sofrido agressões de Saulo e da ex-sogra
Notícias ao Minuto Brasil

06:08 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Medida

Desde que divulgou o nome do pai de sua filha, Maria Madalena, de 6 meses, a vida de Letícia Almeida virou de pernas para o ar. A atriz fez a revelação bombástica em seu Instagram, contando que o pai da filha não é seu marido, mas seu concunhado, Jonathan Couto, casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo, seu ex-namorado por dois anos.

+ Jonathan Couto, pai da filha de Letícia Almeida, fala sobre o caso

Em entrevista ao EXTRA, Letícia, de 22 anos, contou sobre um episódio de brigas e agressões ocorrido no último dia 20 de junho, quando o ex e a mãe dele tentaram ficar com a filha sem seu consentimento. Um boletim de ocorrência foi registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca por danos, injúria e vias de fato.

“No dia 20 de junho, mandei uma mensagem para a Sarah pedindo que ela deixasse a carteira de vacinação da Madá na portaria do condomínio. Eu a levaria ao pediatra na segunda-feira. Quando chegamos ao condomínio, eu, meu pai e a Madá, nosso carro foi fechado pelos carros do pastor Márcio e de seus seguranças, oito no total. Meu pai não entendeu, eu estava atrás com a minha filha na cadeirinha quando o pastor abriu a porta e tentou tirá-la. Eu comecei a gritar, o Saulo veio e tentou arrancá-la com truculência. Eu desesperada porque iriam pegar minha filha, meu pai foi contido pelos seguranças, e Saulo puxando a menina. Soltei para não machucá-la e fui atrás. Mas o Márcio gritava dizendo que a gente ia ver com quem tava lidando”, conta.

“Pegaram o carro do meu pai e levaram para dentro do condomínio, liguei para minha advogada e quando estava no celular o Saulo veio pra cima de mim, jogo meu celular no chão, quebrou e sumiu com ele. Lá de dentro vem a mãe dele, a Simone me xingando de piranha e vagabunda. Ela partiu para cima de mim, rasgou minha roupa, vendo aquilo tudo, meu pai veio me defender e ela rasgou as roupas dele também. Chamamos a polícia e todos fomos para a delegacia. pedi uma medida protetiva porque estou com medo”, revelou a atriz.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório