Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Show de MC Loma em João Pessoa é cancelado por determinação de MP

A promotora Soraya Escorel explicou que o MPPB pediu que os responsáveis legais da cantora enviassem alguns documentos

Show de MC Loma em João Pessoa é cancelado por determinação de MP
Notícias ao Minuto Brasil

20:33 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Confusão

A funkeira MC Loma, de 15 anos, deveria se apresentar em João Pessoa no próximo dia 18. No entanto, por determinação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), o show foi cancelado e 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente da capital vai instaurar um processo para averiguar a regularidade do evento. As informações são do G1. 

A promotora Soraya Escorel explicou que o MPPB pediu que os responsáveis legais da cantora enviassem alguns documentos, entre eles o alvará de autorização judicial, um comprovante de matrícula, frequência e bom desempenho escolar. 

+ Cauã Raymond e Mariana Goldfarb terminam namoro de novo

A Pink Elephant, local onde o show deveria ocorrer, e a produtora da funkeira, a Star Music também deveriam enviar documentos antes da realização do show. Foi determinado ainda que uma psicóloga do Ministério público fiscalizasse a apresentação.

A Pink Elephant alegou que não poderia cumprir todas as exigências em tempo hábil. A casa de shows divulgou nota através de redes sociais, afirmando que o cancelamento se deu “devido aos recentes problemas judiciais com a produção da artista”. Quem já havia comprado o ingresso terá o valor ressarcido. 

A reportagem tentou contato com a Star Music. Porém, foi informada que a pessoa responsável por responder sobre a situação não se encontrava no local. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório