Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MC Loma volta a estudar após show cancelado por exigência da Justiça

Funkeira de 15 anos se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto

MC Loma volta a estudar após show cancelado por exigência da Justiça
Notícias ao Minuto Brasil

17:54 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Dias tristes'

MC Loma, de 15 anos, se matriculou na escola após ter sido proibida de fazer show por não estar estudando. Neste sábado (11), ela se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto no Instagram.

"Oi, anjinhos! Então, sei que teve a repercução (sic) sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste (sic) com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha...", disse.

+ Jojo Todynho diz que foi lesada ao fazer compra pelo Instagram

"Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade, e de todo meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida", declarou MC Loma.

Oi anjinhos!!! Então sei que teve a repercução sobre eu não tá frequentando a escola eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso até pq eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha... vocês não sabem oq se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade e de todo meu coração estou muito feliz de tá estudando de novo é esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida.

Uma publicação partilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) a 11 de Ago, 2018 às 8:09 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório