Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipe Simas fala de fase difícil com o filho: 'Ele questionava tudo'

Ator é pai de Joaquim, 4, e Maria, 1, com Mariana Uhlmann

Felipe Simas fala de fase difícil com o filho: 'Ele questionava tudo'
Notícias ao Minuto Brasil

17:48 - 12/08/18 por Folhapress

Fama Dia dos Pais

Basta uma pequena espiada nas redes sociais de Felipe Simas para notar que o ator baba pelos filhos. Casado com a jornalista Mariana Uhlmann, ele é pai de Joaquim, 4, e Maria, 1.Com 25 anos, diz que não consegue avaliar muito bem que tipo de pai é, mas garante que, junto com a mulher, faz o possível para criar seus filhos da forma mais respeitosa possível.

"Já tentei parar um momento e avaliar as atitudes que eu e Mari temos com nossos filhos, mas é complicado. Criamos cada um de uma forma diferente."

+ Felipe Simas fala de fase difícil com o filho: 'Ele questionava tudo'

O ator conta que lançou mão de muita leitura para escolher a melhor forma de educar as crianças, e citou o livro "O Direito da Criança ao Respeito" como uma de suas referências.

"Esse livro diz que a criança não é um bicho, sabe. Quanto mais cedo você estimular a consciência dela, mais cedo ela terá respostas. Mais cedo ela saberá por quê quer ou não quer alguma coisa", conta.

Mas nem tudo são flores, como relata Simas: "Acho que comecei a aplicar isso [os conceitos do livro citado] cedo até demais. O Joaquim nem andava e eu já estava lá conversando com ele sobre isso [risos]. A gente passou uma fase dificílima em que ele questionava tudo."

Além de Joaquim e Maria, Simas tem ainda a afilhada Madalena, filha do irmão Bruno Gissoni, 31, com a esposa Yanna Lavigne, 28. Após idas e vindas desde 2013, eles se casaram em maio deste ano em uma cerimônia íntima e surpresa no Rio.

"Bruno diz que Madalena me escolheu. Sempre que ela dormia lá em casa, pedia meu colo. Quando acordava durante a noite, eu deitava com ela e ela fazia carinho em mim. A gente foi se reconhecendo. Permitimos esse encontro", conta. Ele diz que o irmão é muito sensível e que percebeu a escolha da pequena: "Acho que essa escolha da Madalena foi pelo olhar". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório