Meteorologia

  • 14 AGOSTO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Lívian Aragão fala sobre sintonia com o pai, Renato Aragão

A diferença de idade de 83 para 19 não é um ponto de dificuldade na relação dos dois

Lívian Aragão fala sobre sintonia com o pai, Renato Aragão
Notícias ao Minuto Brasil

18:03 - 12/08/18 por Folhapress

Fama Dia dos pais

A diferença de idade entre Renato Aragão, 83, e sua filha, Lívian Aragão, 19, poderia ter sido um ponto de dificuldade na relação dos dois, mas pai e filha vivem em total sintonia.

"Ele é meu parceiro, nós nos comunicamos pelo olhar", afirma a jovem em entrevista ao F5 da Folha de S.Paulo. Satisfeita com a relação que tem com o eterno Didi, ela diz que o pai lhe ensina lições de vida valiosas e elogia a capacidade que ele tem de se reciclar: "Cada dia que passa ele quer se atualizar mais com os eletrônicos, filmes novos, assuntos novos... Ele tem uma alma jovem", conta.

+ Felipe Simas fala de fase difícil com o filho: 'Ele questionava tudo'

E revela a característica dele que mais gosta: "O jeitinho tímido. Ele é quietinho, mas quando encontra uma brecha, ele surge com uma piada. Amo."

Lívian, que namora o DJ José Marcos, 19, e em breve entrará na faculdade, diz que o pai está se saindo bem como "sogro" e apoia seu relacionamento. Logo ele, que é assumidamente ciumento."Tem uma hora que a gente tem que jogar a toalha, né?", diz Renato, rindo. "Ela já tem 19 anos, pode fazer o que quiser. É uma menina exemplar, muito talentosa, graças a Deus. É muito responsável, sempre tirou boas notas no colégio. Isso para mim é gratificante."

Renato também garante que a relação com os amigos da filha é muito boa. Ele, inclusive, acompanha Lívian em algumas festas. E quando sente que não está completamente enturmado, o truque é certeiro: "É só tirar o Didi do bolso. Ele se dá bem com gente de todas as idades [risos]."

RENOVAÇÃO

Renato Aragão fala com carinho quando relembra a chegada de Lívian: "Foi uma surpresa agradável poder ser pai depois de tantos anos de idade. Isso renova a gente. Passei a ser mais novo. Tive que acompanhar ela. Você não imagina como é bom ser pai", diz o ator de 83 anos.

Ele conta que o nascimento de sua caçula foi inesperado. Quando se casou com Lílian, em 1991, a ideia era esperar um pouco mais para terem filhos. O casal pretendia curtir a vida e viajar antes de assumirem esta responsabilidade. Mas o destino foi diferente e lhes presenteou um pouco mais cedo do que o planejado.

"Quando a Lívian veio, todos esses planos mudaram. Ela ficou em primeiro lugar. E fiquei muito feliz também porque era a primeira filha da minha mulher. Ela não tinha outros filhos como eu tinha. Curtimos com muita felicidade. Parecia que eu estava flutuando", diz Aragão, que também é pai de Paulo (1960), Ricardo (1962), Renato Jr. (1968) e Juliana (1977), do primeiro casamento, com Marta Rangel.

Ele também afirma que não há diferença alguma entre ser pai na faixa dos 30 anos e aos 64. "Sempre tentei ser um exemplo como pai, cuidar de todos os filhos, com qualquer idade eu ou eles tivéssemos. Sou muito abençoado por ter muitos filhos e poder dar conta de educar todos eles, levar para o bom caminho. Cumpri tudo isso e sou realizado."

Lílian Aragão faz coro e afirma que o marido cria os filhos com dedicação e prioriza a família sempre: "O nome dele já diz tudo: Renato é renascer. É uma pessoa que renasce a cada instante com novas ideias e novos ideais. [...] Um pai perfeito que sempre estará disposto a apresentar algo novo e motivador para seus filhos, além da educação exemplar que sempre ofereceu a todos os seus filhos", diz.E finaliza: "Amo Renato com todas as minhas forças por ser um marido e um pai exemplar". Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório
Open element in lightbox Open element in lightbox
Competição
Quer ganhar um
iPhone X no valor de R$ 7.799? Não, obrigado

Notícias ao Minuto
Inscreva-se agora e concorra ao
SMARTPHONE
Mais cobiçado do momento
Complete as 5 etapas para participar
Notícias ao Minuto