Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Demi Lovato usou mesmo opioide que matou Prince, diz site

A cantora estava em contato com o fornecedor da droga desde abril

Demi Lovato usou mesmo opioide que matou Prince, diz site
Notícias ao Minuto Brasil

11:21 - 14/08/18 por Folhapress

Fama Rehab

A overdose sofrida por Demi Lovato, 25, pode ter sido causada pela mesma substância que matou o cantor Prince, diz o site americano TMZ. A cantora foi encontrada desmaiada em sua casa na noite do dia 24 de julho após uma festa.

Segundo a fonte da publicação, Demi estava em contato com o fornecedor da droga desde abril. Ela teria enviado uma mensagem ao traficante para ir até sua casa e ele levou para ela oxicodona, um opioide analgésico semelhante à morfina, que estaria misturado com fentanil, outro tipo de analgésico.

+ Joelma é flagrada com o ex dois meses após anunciar término

O TMZ afirma que o traficante costumava comprar drogas contaminadas no México. A droga levada para Demi é a mesma que causou a morte de Prince em abril de 2016, e do rapper Lil Peep.

Ainda de acordo com o TMZ, o traficante teria fugido assim que notou que Demi estava com dificuldade de respirar.

Desde o ocorrido, a cantora passou por uma clínica de reabilitação e foi encaminhada para um novo tratamento psiquiátrico em Chicago. Sua turnê na América do Sul foi cancelada. Nas redes sociais, Demi quebrou o silêncio e falou sobre a dificuldade de lidar com o vício. A cantora disse que continuará lutando.

"Tenho sido transparente sobre meu vício durante toda a minha jornada. O que eu venho aprendendo é que isso não é uma simples doença que desaparece com o tempo. É algo que eu preciso superar e ainda não consegui", afirmou.

A jovem, que já tratava de distúrbios alimentares, bulimia, anorexia e automutilação, agradeceu à família e aos médicos que a atenderam no hospital.

"Quero agradecer a Deus por me manter bem e sã e salva. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio que eles têm dado ao longo de toda essa semana", disse.

Demi sofre com o vício em álcool e drogas desde o início de sua carreira e já passou por internações para tratar problemas psicológicos e alimentares em 2010. Em março deste ano ela chegou a comemorar seis anos de sobriedade. Em sua última música, 'Sober', lançada em junho, no entanto, ela se desculpava por não estar sóbria. Com informações da Folhapress. 

Participe: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório