Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paul McCartney deixa o hospital onde estava internado

Cantor voltou para casa, em Londres, após ter cancelado parte de sua turnê mundial.

Paul McCartney deixa o hospital onde estava internado
Notícias ao Minuto Brasil

09:18 - 27/05/14 por Showbiz

Fama Tóquio

Sir Paul McCartney deixou o Hospital Internacional de São Lucas, em Tóquio, no Japão, onde estava internado desde a última semana.

O músico de 71 anos recebeu alta médica na noite passada (26.05.14) depois de passar quase uma semana se recuperando de um vírus misterioso e que até o momento não foi divulgado pelo corpo clínico do hospital e nem pela assessoria de imprensa do cantor.

A lenda dos Beatles, que foi forçado a cancelar a perna asiática de sua turnê mundial 'Out There!', estava animado ao rever a família quando embarcou em um jato particular de volta para casa, em Londres.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror: "Paul estava realmente desolado no hospital. Ele estava desesperadamente triste por ter que cancelar os shows, ele estava realmente mal. Ele está se recuperando, o que é uma grande notícia...".

A esposa de Paul, Nancy Shevell, 53 anos, esteve durante todos os dias ao lado da cama do marido no período em que ele esteve no hospital.

Seu porta-voz disse na semana passada enquanto Paul ainda estava internado: "Desde que contraiu um vírus, Paul recebeu tratamento médico e bem sucedido em um hospital de Tóquio. Paul ficou extremamente comovido com todas as mensagens dos seus fãs ao redor do mundo".

O cantor também adiou um show em Seul, na Coreia do Sul, mas deve manter as datas da turnê nos EUA no próximo mês .

Em uma declaração anterior sobre os cancelamentos, Paul disse em seu site: "Estou muito tocado. Infelizmente a minha condição não melhorou durante a noite. Eu estava realmente esperando me sentir melhor hoje. Estou muito decepcionado e triste por deixar meus fãs para baixo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório