Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rolling Stones fazem primeiro show desde morte de L´Wren

Os veteranos do rock Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts, deram sequência à turnê '14 On Fire', depois de uma pausa para o funeral da companheira de Mick, a designer L´Wren Scott, que se suicidou dois meses atrás.

Rolling Stones fazem primeiro show desde morte de L´Wren
Notícias ao Minuto Brasil

16:19 - 27/05/14 por Showbiz

Fama Noruega

A banda subiu ao palco na Noruega na noite dessa segunda-feira (26.05.14) tocando para 23 mil pessoas na Arena Telenor, em Oslo, fazendo o seu primeiro show no país desde 2007. O ex-membro Mick Taylor falou ao jornal The Sun antes da apresentação: "Estamos todos empolgados, porém um pouco nervosos. Principalmente por causa de Mick, mas precisamos botar a engrenagem para funcionar de novo".

Os lendários roqueiros logo viram que não tinham com o que se preocupar, com a multidão enlouquecendo já nos primeiros acordes de 'Jumpin´Jack Flash'. A energia continuou lá em cima com um setlist recheado de hits como 'It's Only Rock 'n' Roll', 'Honky Tonk Woman', 'Paint It Black', 'Midnight Rambler', 'Miss You' e 'Gimme Shelter'.

Mick, 70, perguntou à plateia: "Vocês estão bem, Oslo? Certeza?" Enquanto isso, era dia de alegria para Ronnie Wood que se tornou avô pela oitava vez. Sua filha Leah Wood deu à luz a um menino e o guitarrista homenageou a criança ao subir no palco fazendo um gesto como que se carregasse o recém nascido no colo.

Ele deu os parabéns à filha, para seu genro Jack MacDonald e sua neta de 4 anos, Maggie, em um post no Twitter. Ronnie, 66, twitou: "Parabéns para minha filha @MsLeahWood, Jack & Maggie - O bebê Otis Sonny David MacDonald nasceu hoje!"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório