Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kiko Pereira, guitarrista do Roupa Nova, passa por cirurgia no coração

Depois de um cateterismo, foi necessária fazer quatro pontes de safena. O procedimento foi realizado na quarta-feira (15)

Kiko Pereira, guitarrista do Roupa Nova, passa por cirurgia no coração
Notícias ao Minuto Brasil

06:21 - 17/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Após sentir dores no coração, o guitarrista do Roupa Nova, Kiko Pereira, teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência no coração. Aos 65 anos, o músico explicou aos seus fãs no Instagram sobre o procedimento cirúrgico, que aconteceu na última quarta-feira (15). Depois de um cateterismo, foi necessária fazer quatro pontes de safena. A avaliação foi dada pelo cardiologista do artista.

"Como eles vão abrir o meu peito, a recuperação pode ser um pouco mais lenta para o osso calcificar, e não poderei tocar por um tempinho, mas logo logo estaremos juntos, se Deus quiser e Ele quer!", escreveu Kiko no Instagram minutos antes da cirurgia.

+ Gusttavo Lima se revolta com preço de pão de queijo em loja: 'Absurdo'

Para tranquilizar os seus seguidores, o filho de Kiko, Kikinho Neto, falou sobre o estado de saúde do pai, nessa quinta-feira (16)."O coração está ótimo e a pressão também, o quadro é satisfatório. A previsão é de ser liberado para visitar apenas no sábado."

Meus amigos, . . Há um tempo eu andava sentindo algumas dores no peito, fui correr atrás disso e depois de vários exames, meu cardiologista pediu para fazer um cateterismo. . . Fiz ontem pela manhã, e foi descoberto que preciso fazer com urgência, 4 pontes de safena, já fiquei internado e a operação será amanhã, quarta-feira dia 15 de agosto, por volta das 13h. . . Como eles vão abrir o meu peito, a recuperação pode ser um pouco mais lenta para o osso calcificar, e não poderei tocar por um tempinho mas logo logo estaremos juntos se Deus quiser e Ele quer! . . Peço aos amigos, Cristãos ou não, que orem, rezem, mandem energia positiva e etc. para que a operação desse velho lobo do mar seja um sucesso, e amanhã à noite eu mando notícias. Amém Beijão para todos Love ussssssss!

A post shared by Kiko Roupa Nova️ (@kikoroupanova) on Aug 14, 2018 at 4:54pm PDT

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799; participe

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório