Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank lamentam morte de cachorro

'Quantas saudades eu vou sentir meu amigão', escreveu o ator

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank lamentam morte de cachorro
Notícias ao Minuto Brasil

14:32 - 18/08/18 por Folhapress

Fama 'Estamos destruídos'

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank lamentaram, em posts publicados no Instagram, a morte de Zeca, cachorro da família.

Além de textos em que lembravam do cão, os atores publicaram várias fotos do animal na companhia da família. Casados, eles têm a filha Titi.

"Quantas saudades eu vou sentir meu amigão.... Que dor.... Mt obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e agora? Uma vida de boas lembranças", publicou o ator na sexta (17).

"Meu bebê lindo, meu ursinho preguiçoso, meu peixinho comilão, meu Zequinha. Ainda não consigo acreditar que vc se foi, que dor tenho sentido meu anjinho, pq tão rápido?", escreveu Ewbank. Com informações da Folhapress.

+ Participe: campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Meu bebê lindo, meu ursinho preguiçoso, meu peixinho comilão, meu Zequinha. Ainda não consigo acreditar que vc se foi, que dor tenho sentido meu anjinho, pq tão rápido? Eu juro que eu fiz de tudo pra que vc pudesse nadar mais na piscina, nos acordar com suas lambidas com bafinho de manhã, fazer aquela cara de pidão para qualquer coisa q comêssemos, dormir por horas e horas no ar condicionado...eu juro que fizemos de tudo meu amor, juro! Estamos destruidos sem vc aqui amigão, mas sei que vc está respirando em paz agora com a sua parceira Pestinha! Só peço a Deus que nunca me deixe esquecer esse seu cheirinho e o toque macio do seu rostinho e suas orelhas peludas no meu rosto...pelo menos no céu acho que vc não terá mais medo de chuva neh amigão?! TE AMO PRA SEMPRE ZEQUINHA! Sei que logo essa nossa dor vai passar e só teremos as boas lembranças de uma vida linda e cheia de amor que vc nos deu! Muito obrigada Zequinha. 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) a 18 de Ago, 2018 às 3:42 PDT

Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo.... Quantas saudades eu vou sentir meu amigão.... Que dor.... Mt obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e agora? Uma vida de boas lembranças.... Vai encontrar a Pestinha vai!!!! Nade muito com ela.... vá em todas as piscinas, todos os lagos, todas as praias. Ande bastante de caiaque amigão. Obrigado por tudo Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias q vc me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo... te amo! Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho q vc merecia, por não conseguir retribuir todo amor q vc me deu, por não estar tão presente e não te dar toda a atenção q devia. Te amo amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim q vc queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado q vc roubava, todo churrasco q vc salivava e esperava.... Te Amo Zequinha e nunca vou te esquecer. Bjs com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai. 

Uma publicação partilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) a 17 de Ago, 2018 às 12:40 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório