Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luciano Huck relembra queda de avião e revela seu maior medo

O programa foi gravado dentro de uma escola em Farroupilha (RS), onde crianças perguntaram ao apresentador do que ele mais temia

Luciano Huck relembra queda de avião e revela seu maior medo
Notícias ao Minuto Brasil

08:30 - 19/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Caldeirão do Huck

O apresentador Luciano Huck foi surpreendido por uma pergunta feita por uma criança, durante o Caldeirão do Huck deste sábado (18), gravado em Farroupilha, no Rio Grande do Sul. Lá, o marido de Angélica foi visitar uma escola de Ensino Fundamental e falou que quem quisesse questionar algo sobre ele estava autorizado. A dúvida de Ana, uma das participantes, pegou Huck de surpresa. Ela perguntou qual o maior medo dele.

Leia na íntegra a resposta do apresentador:

"Essa é uma excelente pergunta, qual o meu maior medo. Quando você é pai, você tem uma vontade enorme de proteger seus filhos, sua família. E muitas vezes você perde o controle disso, que não depende só de você. Então, meu maior medo é de perder o controle do que posso fazer pelos meus filhos. A gente sofreu um acidente de avião, eu, meus filhos e minha mulher. E é um pouco angustiante, a gente gosta de ter a vida no controle, de você poder preservar seus filhos, protegê-los, prepará-los pro mundo, educar direito, não quer que fique doente, um monte de coisa. E, quando a gente caiu de avião, e meu filho tinha me perguntado 'pai, esse avião é seguro?' antes de entrar no avião e eu falei 'claro, meu filho, pode entrar', e o avião caiu. E aí vem aquela reflexão de você perder o controle da sua vida, de perder o controle sobre a proteção dos seus filhos, o bem-estar da sua família. Então, desde então eu reflito muito sobre essa sua pergunta, do que que eu tenho medo. E eu tenho medo de algo de mau que aconteça com a minha família, com meus filhos... É isso, meu maior medo é esse. Boa pergunta."

LEIA TAMBÉM: Fernanda Lima posa com filhos gêmeos e gera discussão entre fãs

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório