Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Hickmann faz homenagem ao filho e ao marido com tatuagem

Ana escreveu o nome Alexandre, o mesmo do marido e do filho, com corações

Ana Hickmann faz homenagem ao filho e ao marido com tatuagem
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 21/08/18 por Folhapress

Fama Tattoo

Em seu canal no YouTube, a modelo e apresentadora Ana Hickmann, 37, anunciou como fez a sua primeira tatuagem. Ainda escondida do marido, Alexandre Correa, 55, ela narra em vídeo todo o seu caminho e nervosismo até o estúdio de tatuagem.

"Eu disse para a minha irmã que o Alexandre não estava sabendo, e ela respondeu: isso vai var problema!", brincou Ana, no vídeo.

Ana escreveu o nome Alexandre, o mesmo do marido e do filho, com corações. "Achei melhor colocar dois corações porque quero deixar claro que a homenagem é para os dois", disse a apresentadora. Depois de muito suor e algumas lágrimas, a apresentadora conseguiu finalizar a tatuagem.

+ Chega ao fim relacionamento de Nakamura com empresário

Minha primeira tatuagem. Sempre quis fazer. Não faltou coragem. Acho que foi o momento. Ela tem um grande significado pra mim: representa meus dois grandes amor da vida, meus “Alexandres”. O coração maior é o @alewin71 e o menor nosso Ursinho. Estou muito feliz com o resultado . Obrigada @wagner_maximus!!! Não senti dor nenhuma(#sqn ) kkk.... #anahickmann #amor # @denisalbuquerque

A post shared by ahickmann  (@ahickmann) on Aug 20, 2018 at 4:41pm PDT

O desenho foi feito pelo tatuador Wagner Maximus, da Maximus Art Tattoo. Durante o vídeo, Ana explicou todo o processo e relatou a sua experiência, com alguns gritos, risadas e palavrões.

MARIDO ADOROU A SURPRESA

Pela sua conta no Instagram, Alexandre, marido de Ana Hickmann, fez questão de dizer que adorou a surpresa. "Quando seu coração bate mais forte e não sabe explicar o amor que sente! Minha Ana fez uma loucura de amor e também uma homenagem a mim e ao nosso filho! Fiquei emocionado! TE AMO ANA!!!"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório