Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Nelson Rubens: 'Se não fosse a fofoca, muitos não estariam onde estão'

Apresentador do TV Fama há 17 anos diz que foi chamado para o 'Fofocalizando'

Nelson Rubens: 'Se não fosse a fofoca, muitos não estariam onde estão'
Notícias ao Minuto Brasil

18:04 - 21/08/18 por Folhapress

Fama Aos 80 anos

O jornalista Nelson Rubens, 80, confirmou alguns problemas que já teve com celebridades durante sua trajetória no jornalismo de entretenimento.

Em entrevista ao Luciana By Night, que vai ao ar na noite desta terça-feira (21) na RedeTV, ele relembra celebridades com as quais já teve problemas, em especial Galvão Bueno. "Dei a separação dele com a primeira mulher e ele se aborreceu porque, às vezes, isso acontece." Depois, ele elogiou o jornalista. "Galvão é o narrador número um do futebol e ainda vai ser durante muitos anos."

+ Paulo Coelho se irrita com jornalista espanhola

Nelson relembrou dos furos que deu e afirmou nunca ter sido processado por nenhum artista. "E olha que fui o precursor dessa história no rádio e na televisão. Acho que o artista percebeu que eu não estava o perseguindo, eu apenas contava as coisas da vida dele", afirma Nelson sobre começar com a fofoca no jornalismo.

O jornalista ainda chamou a imprensa sensacionalista de ultrapassada. "O público hoje, com a internet, tem muita informação", diz. "Se não fosse a fofoca, muitos artistas talentosos não estariam no pedestal que estão hoje".

Nelson já recebeu de Silvio Santos o apelido de "fofoqueiro número um" e revelou que o apresentador o convidou recentemente para o Fofocalizando. Apresentador do TV Fama há 17 anos, Nelson é especializado em fofoca e celebridades, e ficou conhecido por seus bordões na televisão brasileira. Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório