Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ken Humano briga com atriz em Big Brother de famosos

Brasileiro questionou a cientologia, religião seguida por Kirstie Alley

Ken Humano briga com atriz em Big Brother de famosos
Notícias ao Minuto Brasil

18:24 - 22/08/18 por Folhapress

Fama Religião

O brasileiro Rodrigo Alves, 34, mais conhecido como Ken Humano, apareceu discutindo com a atriz Kirstie Alley, 67, em cenas exibidas pelo reality show britânico 'Celebrity Big Brother' nesta terça-feira (21). Rodrigo teria questionado Kirstie sobre a religião que ela segue, a Cientologia.

"O que é [a religião] exatamente? Nós vemos muito sobre ela na imprensa e muita controvérsia. Eu não entendo porque não conheço ninguém que seja cientologista, em que consiste a religião?", questionou o brasileiro. Kirstie ficou nervosa e disse que a melhor maneira de se inteirar seria lendo um livro.

+ Kelly Key diz que desistiu de fazer novelas porque marido tinha ciúmes

"Se eu quisesse saber o que é um cristão e no que eles acreditam [...] eu lia a bíblia. Se eu quisesse saber o que é um muçulmano, eu iria ler o Quarn." Rodrigo continuou questionando a atriz, afirmando que pelo confinamento, não teria como ler um livro. 

Rodrigo continuou com os questionamentos e perguntou o que era Deus para Kirstie. "Todos nós temos que acreditar em algo, existe um Deus?""Não, a não ser que você queira que haja. É por isso que você deveria ler um livro", respondeu a atriz.

A cientologia é uma religião seguida por famosos como Tom Cruise e John Travolta. Trata-se de um conjunto de crenças, criado por L. Ron Hubbard em 1952, que tem como objetivo criar uma civilização livre de criminosos e guerra, na qual o homem seria livre para encontrar sua verdadeira natureza espiritual.

Kirstie já afirmou que a religião a ajudou no vício em cocaína, já que foi a igreja que a colocou no tratamento Narconon. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório