Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pink interrompe show para consolar fã que perdeu a mãe

Pink abraçou a jovem, autografou seu braço e tirou fotos

Pink interrompe show para consolar fã que perdeu a mãe
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 23/08/18 por Folhapress

Fama Carinho

Pink interrompeu sua apresentação durante um show em Twonsville, na Australia, na terça (21) para consolar uma fã. Leah Murphy, 14, estava com um cartaz escrito: "Eu perdi minha linha mãe no último mês. Eu adoraria um abraço. Por favor!".

"Ok, o que é isso?", disse Pink na pausa de uma música. A multidão passou o cartaz de mão em mão até que chegasse na cantora, ao que ela leu e desceu do palco imediatamente.

Pink abraçou a jovem, autografou seu braço e tirou fotos com Leah. Katrina Donkin, prima de Leah, disse que estava tentando de todos os jeitos conseguir uma mensagem carinhosa da cantora -de quem a adolescente é fã.

+ Patricia de Sabrit fala sobre grave problema de saúde e internação

Em entrevista a CBS, Donkin disse ter mandado mensagens para os bailarinos da cantora, membros de sua equipe e marcado Pink em todos as redes sociais possíveis, para que ela conhecesse a história de Leah.

"Nós nem imaginávamos que existia alguma chance mas nos agarramos na esperança de que ela veria [o cartaz]", disse ela. A plateia também ajudou, apontando cartazes, bandeiras e objetos que tinham em mãos na direção de Leah, todas as vezes que Pink olhava para baixo.

Os ingressos para o show foram comprados antes de Debbie Murphy, mãe de Leah, falecer, em junho. "Quando ela planejou ir ao show, cantava e dançava o tempo todo com Leah na sala de estar, com a música da Pink tocando alto", disse a prima. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório