Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não gostei do meu trabalho em Belíssima', confessa Vladimir Brichta

Além de sua atuação em "Bellísima", o ator também confessou que está feliz de trabalhar ao lado de sua esposa, atriz Adriana Esteves

'Não gostei do meu trabalho em Belíssima', confessa Vladimir Brichta
Notícias ao Minuto Brasil

21:25 - 25/08/18 por Folhapress

Fama Novelas

Atualmente trabalhando na novela "Segundo Sol", o ator Vladimir Brichta confessou que não ficou muito animado com a reprise de "Bellísima, no "Vale a Pena Ver de Novo".

Segundo o ator, o seu personagem Narciso era mulherengo e se achava confiante com a sua aparência. "Quando fiquei sabendo da reprise. Não gostei do meu trabalho naquela novela. Não soube contar a história. Agora, vendo novamente, sinto que serve pelo menos para analisar onde errei", declarou.

+ Record cancela ida de presidenciáveis a 'Programa do Porchat'

Além de sua atuação em "Bellísima", o ator também confessou que está feliz de trabalhar ao lado de sua esposa, atriz Adriana Esteves.

"A gente se conheceu fazendo novela, em 'Coração de Estudante' (2002). Então, nos reencontramos profissionalmente nesse lugar de tanto tempo fez lembrar muito do início do nosso relacionamento", relembra.

Adriana Esteves faz papel da vilã Laureta, em "Segundo Sol". Vladimir Brichta também interpreta um vilão, conhecido como Remy. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório