Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas Jagger anuncia mudança para NY: 'Tentando não chorar'

Filho de Luciana Gimenez vai estudar nos EUA

Lucas Jagger anuncia mudança para NY: 'Tentando não chorar'
Notícias ao Minuto Brasil

07:15 - 26/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Despedida

Já acomodado no avião, Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e de Mick Jagger, anunciou em seu Instagram que está de mudança para Nova York, onde vai estudar.

"Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança pra NYC. Por diferentes razões), uma delas é porque não vou passar a maioria do meu tempo no Brasil onde eu cresci e amo. Outra coisa também seria por que estou me separando de pessoas que eu amo e que estão comigo há uma eternidade", disse.

+ Marquezine dá gargalhada com vídeo de 'recebidos' de Whindersson Nunes

"Maaaassss como eu amo todos vocês (vocês sabem quem são) não é adeus,e sim um te vejo depois.  E acredite se quiser ontem eu chorei na minha cama antes de dormir, e alguém me falou que não sabia que tinha lágrimas dentro de mim", declarou.

Estou sentado no avião. Eu sei que eu não sou muito “emotional” ever, mas alguém me ajudou a open my stuff up sometimes. Então here I go. Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança pra nyc. For multiple different reasons, um deles e por que não vou passar a maioria do meu tempo no Brasil onde eu cresci e amo. Outra coisa tbm seria por que estou me separando de pessoas que eu amo e que estão comigo a uma eternidade. Maaaassss como eu amo todos voces (you know who you are) não eh goodbye e sim um ‘see you later’. . E acredite se quiser ontem eu chorei na minha cama antes de dormir, e alguém me falou que não sabia que tinha lágrimas dentro de mim. Jaja eu to devolta e tudo vai voltar ao normal.  e sorry por ser meio cringe guys, mas eu acho que eu get um pass pq eu nunca open up. Love uuuuu (Sim eu sou muito confuso quando escrevo, e não precisa ler tudo pq eu nunca iria ler)

Uma publicação partilhada por Lucasjagger (@lucasjagger) a 25 de Ago, 2018 às 5:36 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório