Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aos 60, Sívia Pfeifer exibe boa forma e revela segredo da juventude

Atriz vive avó em peça, no Rio

Aos 60, Sívia Pfeifer exibe boa forma e revela segredo da juventude
Notícias ao Minuto Brasil

16:26 - 26/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama inteirona

Silvia Pfeifer volta aos palcos interpretando uma avó moderna na peça “Além do que os nossos olhos registram”, no Rio. Pela aparência da atriz, fica difícil de imaginá-la no papel. No entanto, Silvia completou 60 anos.

“É, eu ouço isso, mas posso estar ótima e continuar tendo 60 anos. Ainda não sou avó, mas poderia, já que minha filha tem 33 anos. Em casa não temos essa cobrança para eu me tornar avó, mas acho que ficaria muito feliz. Cada coisa no seu tempo. Não tenho pressa”, diz Silvia em entrevista ao 'Extra'. Ela é mãe de Emanuella, de 33 anos, e Nicholas, de 24.

A atriz garante que não pensa no envelhecimento, mas se cuida. “Eu me preocupo e não me preocupo com o envelhecimento. O caminho é pensar menos e se cuidar mais. Esse é o caminho. Temos que ter qualidade de vida. Eu me preocupo com o que estou produzindo, o quanto estou aproveitando a vida, a família, meus amigos, como estou me sentindo fisicamente. Não adianta se preocupar só com a estética e se dar conta que a vida está só passando”, reflete.

+ Câmeras de segurança flagram ex-Oasis agarrando namorada pelo pescoço

É claro que o que fiz ao longo da vida me ajuda hoje, mas tenho genética forte. Meus pais demoraram a envelhecer. Comigo, o que aconteceu, é que desde cedo pratiquei esportes, e tento manter uma média de exercícios quatro vezes por semana. Bebo muita água, sempre tive uma alimentação equilibrada, gosto de dormir cedo e adoro beber um vinho, mas sempre pouquinho.”

O último trabalho de Silvia em novela foi na trama “Ouro verde”, em Portugal, em 2017. “Espero que surjam oportunidades de fazer novela. Tem gente que não gosta, mas eu adoro”.

Notícias ao MinutoReprodução/Instagram - Em "Ouro Verde"

"Além do que os nossos olhos registram" está em cartaz no Teatro Fashion Mall: Estrada da Gávea 289, São Conrado — (21) 2422-9800. Sextas e sábados, às 21h. Domingo, às 20h. 14 anos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório