Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'A primeira vez foi pior', diz Simaria sobre diagnóstico de doença

Durante o tratamento nos últimos meses, a cantora viajou para a Espanha para segui-lo à risca enquanto sua irmã continuou se apresentando sozinha

'A primeira vez foi pior', diz Simaria sobre diagnóstico de doença
Notícias ao Minuto Brasil

11:10 - 30/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Tristeza

Depois de ficar quatro meses afastada dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar, Simaria concedeu uma entrevista a Luciana Gimenez, ao lado da irmã Simone, na qual falou sobre a primeira vez que foi diagnosticada com o problema.

"Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira [vez] foi pior", diz ela, citando um erro de orientação médica: “Não me disseram 'você precisa se afastar por mais tempo'. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (...) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram 'se você continuar, você vai ter uma reativação da doença'”.

+ Clique ousado de Gisele Bündchen faz sucesso em exposição

Durante o tratamento nos últimos meses, a cantora viajou para a Espanha para segui-lo à risca enquanto sua irmã continuou se apresentando sozinha. Com o retorno da dupla, Simaria demonstra alegria e desabafa sobre a fragilidade do ser humano: “Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comete erros como todo mundo porque somos pessoas”.

Nascidas no interior da Bahia, Simone e Simaria viram a carreira deslanchar em 2015, quando lançaram o segundo DVD, intitulado 'O Bar das Coleguinhas'. O enorme sucesso imprimiu um novo ritmo à rotina das duas. Para Simaria, o cansaço envolve uma série de fatores. “É uma mistura de coisas, uma pressão que você sofre do mercado. Sempre tive a consciência de que 'estamos num momento que já podemos diminuir os shows, fazer uma seleção boa. Já aconteceram [dois shows no mesmo dia] e toda vez a gente se estressava, ficava cansada, se olhava e falava 'não vamos permitir mais'. Quando menos esperava, já estava marcado na agenda e não tinha como simplesmente não ir”.

Nesta nova fase de volta aos palcos, Simaria revela que a dupla apresentará apenas um show por dia e manda recado para os fãs, aos risos: “Marcaram dois shows, se a gente não aparecer, é porque a gente não pode, estamos nos preservando”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório