Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lana Del Rey volta atrás e cancela show em Israel

A organização do evento divulgou a seguinte nota: "Nós apreciamos Lana por escolher o Meteor para ajudá-la a conseguir alguma atenção da imprensa"

Lana Del Rey volta atrás e cancela show em Israel
Notícias ao Minuto Brasil

20:41 - 03/09/18 por Folhapress

Fama Cantora

A cantora Lana Del Rey voltou atrás e cancelou seu show na primeira edição do Meteor Festival, a ser realizado de 6 a 8 de setembro em Israel.

"É importante para mim atuar tanto na Palestina quanto em Israel e tratar todos os meus fãs igualmente. Infelizmente, não foi possível alinhar as duas visitas", publicou em seu Twitter. A organização do evento divulgou a seguinte nota: "Nós apreciamos Lana por escolher o Meteor para ajudá-la a conseguir alguma atenção da imprensa".

O evento tem na programação nomes como o saxofonista americano Kamasi Washington, o rapper A$AP Ferg, a DJ russa Nina Kraviz e o duo belga Soulwax, entre outros. Após Lana Del Rey aceitar o convite, muitas pessoas pediram que ela cancelasse sua ida para demonstrar apoio aos palestinos.

Gilberto Gil cancelou um show que faria em junho em Israel por considerar que o país passava por um "momento sensível". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório