Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kris Jenner admite que Rob Kardashian está tendo dificuldades

A estrela de reality show revelou que o filho de 27 anos está morando em Los Angeles e trabalhando duro para lidar com problemas pessoais. Rob teria aparentemente não comparecido ao casamento da irmã Kim Kardashian com Kayne West no mês passado por estar insatisfeito com a sua aparência física.

Kris Jenner admite que Rob Kardashian está tendo dificuldades
Notícias ao Minuto Brasil

13:57 - 06/06/14 por Showbiz

Fama Academia

Ela falou ao E! News: "Rob está em Los Angeles agora e ele está indo bem, descobrindo o que o irrita e tendo dificuldades com algumas coisas. Nós superamos nossas adversidades".

"Meu trabalho é está presente na vida dele e amá-lo o máximo que eu puder. Todo mundo passa por esse tipo de coisa", garantiu. O designer de meias caiu em depressão após ter aumentado significativamente de peso, mas está trabalhando com o personal trainer Gunnar Peterson para garantir que sua saúde melhore e também perder alguns quilos. Gunnar disse recentemente: "Eu acho que Rob sabe exatamente o que ele tem que fazer. Ele já malhou antes e está focado".

"Estamos fazendo intervalos com movimentos de força: agachamentos, power sled, e apoios. Queremos aumentar a pressão do coração dele e mantê-la lá em cima. Acredito de verdade em tentar tornar algo que não é divertido para as pessoas em divertido. Espero que a pessoa então faça uma associação positiva com a atividade e queira continuar voltando", disse Peterson.

"Rob treina no modo 'feroz'. Quando eu vejo ele, a gente brinca, se diverte e depois ele pega pesado na academia. Sei que ele vai conseguir", completou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório