Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Minha personagem crê em forças sobrenaturais', diz Patrycia Travassos

Atriz está de volta à Rede Globo

'Minha personagem crê em forças sobrenaturais', diz Patrycia Travassos
Notícias ao Minuto Brasil

18:44 - 04/09/18 por Folhapress

Fama Atriz

Patrycia Travassos e Alinne Moraes serão mãe e filha na próxima novela das seis, "Espelho da Vida" (Globo). A relação, entretanto, não será fácil, já que Alinne dará vida a Isabel, vilã que não seguirá os conselhos da mãe e se revelará egoísta.

"Edméia tentará neutralizar as atitudes da filha, porque acredita que a menina já tenha feito coisas erradas em outros tempos, em outras vidas, e que cabe à mãe tentar impedir que isso se repita", explica Patrycia Travassos.

"Minha personagem crê em forças sobrenaturais e, a certa altura, percebe que deve voltar à cidade de Rosa Branca para ajudar a filha", revela Patrycia. "Mas não será fácil. A personagem da Alinne me maltrata na trama que é uma loucura. E não tem escrúpulos", fala.

Patrycia conta que ela e Alinne têm amigos em comum e já se conheciam, apesar de não terem contracenado juntas antes. "Mas é muito diferente conviver socialmente e trabalhar junto", afirma Patrycia.

"Contracenar dá uma intimidade muito maior, nossas cenas são muito intensas e está sendo legal gravar com a Alinne, que é uma atriz muito concentrada e presente na cena", explica Patrycia. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório