Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Simon Cowell quer uma filha

O magnata da música, de 54 anos de idade, e sua namorada Lauren Silverman tiveram Eric em fevereiro deste ano, mas sua amiga e ex-namorada Sinitta afirma que o chefão do programa 'The X Factor' já está pensando em ter mais filhos.

Simon Cowell quer uma filha
Notícias ao Minuto Brasil

08:01 - 07/06/14 por Showbiz

Fama Desejo

Ela revelou à revista britânica Closer: "Simon é um pai muito amoroso e está adorando ser pai. Ele quer mais filhos - eu sei disso. Ele adoraria ter uma filha agora".

Apesar de afirmar que Simon está pronto para um outro bebê, Sinitta, de 45 anos, admite que ele não contou nada sobre planos de se casar com Lauren - que era casada com o amigo de Simon Andrew Silverman, quando a notícia de que ela estava grávida surgiu.

Ela comentou: "Desde que o homem se acalmou e virou pai, eu não sei o mais o que esperar! Ele não me disse nada sobre seus planos de casamento, mas eu sei que ele está muito feliz com Lauren e adorando a vida em família".

E a cantora de 'Toy Boy' afirma que o amigo se transformou em outra pessoa desde o nascimento de Eric.

Ela acrescentou: "Ele é um homem mudado e ele está realmente transformado. Todos achavam que ele seria o pai disciplinador e severo, mas ele é muito tranquilo com Eric e fica muito feliz quando ele está por perto".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório