Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jennifer Aniston está se consultando com um 'confidence coach'

A estrela de 'Quero Matar Meu Chefe' - que está noiva do também ator Justin Theroux - estaria nervosa de ficar cara-a-cara com o ex-marido Brad Pitt e sua noiva Angelina Jolie no casamento de seu amigo em comum com a advogada Amal Alamuddin no fim deste ano, e estaria fazendo tudo para controlar sua ansiedade.

Jennifer Aniston está se consultando com um 'confidence coach'
Notícias ao Minuto Brasil

10:02 - 08/06/14 por Showbiz

Fama Ansiedade

Uma fonte revelou à revista britânica Grazia: "Terapia não é novidade para a Jen, então ela decidiu procurar ajuda. No casamento, ela vai ter Justin ao seu lado, mas a ideia de ver Brad e Angelina a deixa um pouco aflita. O terapeuta tem ajudado a aumentar sua auto-confiança e eliminar o medo que ela parece ter construído sobre estar cara-a-cara com eles. Ela também tem feito hipnoterapia".

Embora Jennifer tenha visto Brad e Angelina apenas uma vez, no Oscar 2009, desde seu divórcio há nove anos, ela estaria particularmente preocupada com esse evento, pois será um casamento íntimo.

A fonte acrescentou: "O Oscar foi uma coisa, mas o casamento de George envolverá estar em um grupo menor, muito mais íntimo, onde eles não serão capazes de evitar um ao outro. Jen quer estar o mais alegre possível. Ela tem encenado diferentes cenários com seu treinador e vai estar muito preparada".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório