Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thyane se declara para Safadão no aniversário dele: 'Coração lindo'

O cantor fez 30 anos nessa quinta-feira (30)

Thyane se declara para Safadão no aniversário dele: 'Coração lindo'
Notícias ao Minuto Brasil

08:39 - 07/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

O dia ontem foi todo de Wesley Safadão. Envolvido recentemente em polêmicas com a sua ex-mulher, Mileide, o cantor foi alvo, desta vez, de muito amor. A responsável pelos elogios foi Thyane Dantas, esposa do artista, que soprou 30 velinhas, nessa quinta-feira (6). No Instagram, a companheira do músico não hesitou em rasgar elogios ao amado.

"Amor, hoje você chega aos 30 anos de idade com incontáveis motivos para agradecer. Eu olho para você e vejo a mão do senhor te guiando, te guardando e te conduzindo de uma forma maravilhosa até aqui. Seu coração é lindo, sua fé é poderosa e a nossa família é imensamente feliz por ter você sempre tão presente e nos enchendo de amor e alegria", escreveu a loira.

+ 'Mandam fotos absurdas' diz Letícia Birkheuer sobre apps de paquera

Ela ainda acrescentou na mesma postagem que o futuro do casal seja sinônimo de felicidade. "Que o seu crescimento e maturidade continuem acontecendo em todas as áreas e sentidos. Oro para que nossa vida continue sendo abençoada, blindada e aperfeiçoada! Parabéns meu amor! O Melhor de Deus ainda está por vir! Te amo, cada dia mais", declarou.

Ver esta publicação no Instagram

Amor, hoje você chega aos 30 anos de idade com incontáveis motivos pra agradecer. Eu olho pra você e vejo a mão do Senhor te guiando, te guardando e te conduzindo de uma forma maravilhosa até aqui. Seu coração é lindo, sua Fé é poderosa e a nossa Família é imensamente feliz por ter você sempre tão presente e nos enchendo de amor e alegria! Que o seu crescimento e maturidade continuem acontecendo em todas as áreas e sentidos. Oro para que nossa vida continue sendo abençoada, blindada e aperfeiçoada! Parabéns meu amor! O Melhor de Deus ainda está por vir! Te amo, cada dia mais. #ws30anos

Uma publicação partilhada por Thyane Dantas (@thyane) a 6 de Set, 2018 às 4:31 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório