Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gusttavo Lima cancela show em Minas após passar mal

O cantor foi levado ao hospital

Gusttavo Lima cancela show em Minas após passar mal
Notícias ao Minuto Brasil

14:23 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Sertanejo

O cantor Gusttavo Lima cancelou um show em São Sebastião da Bela Vista (MG) neste sábado (8) após sofrer um mal-estar. Até o momento, as apresentações deste domingo em Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia, não foram desmarcadas.

De acordo com o Metrópoles, o sertanejo teria passado mal após ter realizado um show na capital mineira. Ele foi levado a um hospital, onde fez exames e foi medicado.

Confira na íntegra o comunicado da equipe do cantor:

"A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa a todos os fãs de São Sebastião da Bela Vista (MG) e região que o show marcado para acontecer hoje, dia 8 de setembro, está sendo adiado por motivos de saúde do artista.

Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento.

Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos ainda que a apresentação em São Sebastião da Bela Vista será remarcada. Divulgaremos em breve a nova data.

Os shows previstos para amanhã, 9 de setembro, nas cidades de Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia, seguem confirmados até o momento".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório