Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho mais velho de Catra presta homenagem ao pai

"Meu pai, você sempre foi um lutador", escreveu ele

Filho mais velho de Catra presta homenagem ao pai
Notícias ao Minuto Brasil

05:26 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Luto

Mc Aladim, filho mais velho do funkeiro Mr. Catra, prestou homenagem ao pai através do Instagram. O cantor morreu nesse domingo (09), vítima de um câncer no estômago. 

"Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino", escreveu ele (veja abaixo).

O funkeiro deixou três mulheres e 32 filhos.

Leia também: Famosos lamentam morte de Mr Catra e postam homenagens na web

Ver esta publicação no Instagram

Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso. Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso. Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre.

Uma publicação partilhada por @ mc.alandim a 9 de Set, 2018 às 3:52 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório