Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em áudio vazado, ex e atual de Safadão discutem; ouça

A conversa divulgada foi gravada por Thyane, mas a ex-mulher disse em um dos trechos que também estava gravando a ligação

Em áudio vazado, ex e atual de Safadão discutem; ouça
Notícias ao Minuto Brasil

06:09 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Alerta

A história entre Mileide Mihaile e Thyane Dantas, ex e atual mulher de Wesley Safadão, respectivamente, está longe de terminar. Em áudios vazados na noite desse domingo (09), elas aparecem discutindo por conta de Yudhy, de sete anos, filho de Mileide com o cantor. 

Segundo a revista "Quem", a conversa divulgada foi gravada por Thyane, mas a ex-mulher disse em um dos trechos que também estava gravando a ligação. Tudo começou quando os pertences do menino, que ficaria uns dias com o pai, foram devolvidos para a casa da mãe. Mileide, então, decidiu tirar satisfação. 

"Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis [filha de Thyane e Safadão] pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo", diz Mileide.

+ Nora de William Bonner pega buquê e filho 'lamenta'

Em seguida, Thyane ensaia uma resposta, mas é interrompida: "Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada", continua Mileide, que ainda diz: "Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho".

Nos áudios, apenas as falas de Mileide foram divulgadas. Thyane se pronuncia apenas no final, quando diz "Deus te abençoe, Mileide".

Veja: 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório