Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luana Piovani polemiza com foto nua e mãos algemadas

Mais uma vez, os seguidores se dividiram com a publicação

Luana Piovani polemiza com foto nua e mãos algemadas
Notícias ao Minuto Brasil

14:29 - 11/09/18 por Folhapress

Fama Sensualidade

Luana Piovani, 41, abalou a internet mais uma vez. A atriz postou uma foto nua e algemada em seu perfil no Instagram. A legenda diz apenas: "Senhoras e senhores, com vcs, A MINHA BUNDA!".

Mais uma vez, os seguidores se dividiram. Entre gritos de musa e linda nos comentários, há quem não acha uma boa decisão postar fotos nuas na internet. "Imagina que legal que vai ser o amiguinho do filho dela na escola mostrando essa foto pra todo mundo ver. Vai ser top né, libertador?", disse um dos seguidores da atriz.

+ Wesley Safadão faz novos desabafos sobre briga com a ex-mulher

Não é a primeira vez que Luana cria polêmicas. Ela e o marido, Pedro Scooby, 30, já compartilharam fotos íntimas em suas redes sociais no mês passado. A atriz publicou uma foto vestindo uma lingerie preta: "Eu gosto de caprichar", escreveu ela.

A imagem repercutiu. "Por muito tempo você foi totalmente discreta e até não gostava dos paparazzi te torrando. Hoje vejo que você mudou e abre até a sua intimidade em casal", escreveu uma seguidora. "Eu nunca fui reservada, você se enganou, flor, observe minha história, nada escondido".

"Gosto da Luana, mas tem umas coisas que ela faz e fala que não tem muita coerência. Seria uma necessidade de autoafirmação? Um medo de cair no esquecimento do público?", escreveu uma seguidora, que reside nos EUA. "A vida de Trump tá acabando com você. Volta pro Brasil, flor", respondeu a apresentadora.

MARIDO NU

Pedro Scooby também compartilhou, na época, uma imagem em que aparece nu ao lado de Piovani. "Uma festinha no céu pra lá de animada", escreveu ele na legenda. Na imagem, o surfista está abraçado com a mulher, que veste uma lingerie azul.

A postagem recente dividiu opiniões. "Vocês arrasam, adoro!", escreveu uma fã. "Tanta exposição desnecessária. E o pior é ver tantas pessoas sem noção gostando das fotos", comentou uma internauta.

Algumas horas depois, Scooby compartilhou uma outra foto, beijando Piovani. "Menos Hipocrisia, mais amor!", escreveu ele, usando, em seguida, a definição da palavra. "A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui." Com informações da Folhapress. 

Ver esta publicação no Instagram

Senhoras e senhores, com vcs, A MINHA BUNDA! @pedroscooby

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a 10 de Set, 2018 às 1:21 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório