Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juliana Paes se afasta de novo programa da Globo para cuidar da saúde

A atriz estava confirmada até então para comandar, ao lado de Lázaro Ramos, o programa "Os Melhores Anos de Nossas Vidas"

Juliana Paes se afasta de novo programa da Globo para cuidar da saúde
Notícias ao Minuto Brasil

22:55 - 11/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

A atriz Juliana Paes, 39, pediu afastamento do programa que apresentaria a partir de outubro na Globo para que tenha mais tempo para cuidar da saúde. A assessoria da artista, no entanto, não especificou que problema de saúde ela teria ou a gravidade.

Paes estava confirmada até então para comandar, ao lado de Lázaro Ramos, o programa "Os Melhores Anos de Nossas Vidas", que terá disputas entre pessoas de décadas distintas. Um novo nome agora deverá ser escolhido para o lugar da atriz, que também estava reservada para a minissérie "O Anjo de Hamburgo".

+ Nick Carter lamenta aborto espontâneo da mulher

Esse não é o único programa que a Globo estreia nas próximas semanas. No dia 25, começa a nova novela das seis, "Espelho da Vida", seguida pela segunda temporada de "Sob Pressão" e a décima temporada de Amor & Sexo, que estreiam em 9 de setembro.

O último programa com participação de Juliana Paes foi a novela "A Força do Querer", que terminou no fim do ano passado, quando interpretou a bandida Bibi Perigosa. O personagem lhe rendeu o prêmio de melhor atriz por escolha do público e do júri no Troféu Imprensa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório