Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-Malhação, Chrysti Ane espera filho com ator de série americana

Chrysti também usou as redes sociais para falar sobre as mudanças

Ex-Malhação, Chrysti Ane espera filho com ator de série americana
Notícias ao Minuto Brasil

07:59 - 12/09/18 por Folhapress

Fama Primogênito

A atriz brasileira Chrysti Ane Lopes, 25, que representou Meg na novela "Malhação" (Globo) em 2013, anunciou nas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho, fruto da união com o astro americano Ryan Guzman, 30.

+ Luciana Vendramini não quer mais ser lembrada como paquita

"2018 tem sido um ano de surpresas inesperadas. Novo trabalho, nova vida, novo amor. Cada uma tem sido melhor que anterior. Com o ano mais próximo do fim, achávamos que não poderia ficar ainda melhor. Estávamos errados! A maior/melhor surpresa ainda não chegou, mas está a caminho", postou o casal no Instagram.

Chrysti também usou as redes sociais para falar sobre as mudanças: "Está sendo um pouco difícil ver as mudanças do meu corpo, mas assim que coloco em perspectiva, que estou formando um pequeno anjo com o amor da minha vida, tudo passa a valer a pena", afirmou ela, que está no quinto mês de gravidez.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por  (@chrysti_ane) a 10 de Set, 2018 às 1:55 PDT

A atriz, que nasceu no Rio de Janeiro, se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, com apenas seis anos, onde iniciou a carreira de atriz. Depois de sua participação em Malhação, ela retornou ao país em que cresceu e hoje faz parte do elenco da série "Power Rangers Ninja", em que interpreta a ranger rosa.

Já Guzman está hoje na série "911". Ele ficou conhecido, no entanto, por suas participações em "Pretty Little Liars", pelo filme "O Garoto da Casa do Lado", com Jennifer Lopez, e pelos filmes "Ela Dança Eu Danço 4 e 5". Ele indicou em seu Instagram que o bebê deverá se chamar Mateo ou Genevievi. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório