Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Orgulho e Paixão' exibe beijo gay e movimenta as redes sociais

Juliano Lahan, 25, comentou a repercussão em sua conta no Instagram e disse que torce pelo dia "em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela"

'Orgulho e Paixão' exibe beijo gay e movimenta as redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

08:28 - 13/09/18 por Folhapress

Fama Repercussão

A novela "Orgulho e Paixão" mostrou nesta quarta-feira (12) o aguardado beijo de Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) e acabou movimentando as redes sociais em comemoração pelo beijo gay na faixa das seis da Globo. 

O beijo acontece após Luccino, consolado pelo amado, recordar a primeira vez que foi tocado por Otávio. "Que loucura que eu fiz? Onde eu estava com a cabeça, Luccino? Eu deixei o Randolfo [Miguel Rômulo] sozinho com os meus soldados", diz Otávio antes de sair em disparada ao quartel, constrangido. 

Fãs da novela comemoraram o momento nas redes sociais: "Rolou o beijo! Como explicar os gays de 'Orgulho e Paixão' para os filhos? A novela mesma explica!", disse um internauta. "Gritando por dentro com esse beijo gay em 'Orgulho e Paixão', mas tuitando em silêncio pois minha mãe do meu lado", disse outro.

+ Victor Fasano posa nu e sem retoque aos 60 anos

Juliano Lahan, 25, comentou a repercussão em sua conta no Instagram e disse que torce pelo dia "em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário! ". 

"O Luccino é um presente pra mim. Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio", afirmou ele (veja abaixo).

O ator já havia dito que torcia para que o beijo tão aguardado de fato acontecesse. "É importante falar sobre todo tipo de preconceito. Muitos jovens se identificam, outros relatam que a novela está mudando a forma dos pais encararem o assunto dentro de casa", disse Laham, em entrevista ao site Hugo Gloss.

Até o cantor Lulu Santos, 65, postou em sua conta no Twitter uma comemoração pelo momento. O músico assumiu em julho, também nas redes sociais, seu namoro com o baiano Clebson Teixeira, 26, e chegou a fazer uma música feita da repercussão de seu relacionamento: "O nosso amor virou notícia/ Ganhou a capa do jornal/ Depois quebrou a Internet/ Viralizou geral". Com informações da Folhapress. 

Ver esta publicação no Instagram

O Luccino é um presente pra mim. Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio . Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor. Sobre a repercussão, ainda não consegui acompanhar muito a de hj por estar gravando. Mas estamos muito feliz com a torcida pelo casal #Lutavio. Torço pelo dia em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário!

Uma publicação partilhada por Juliano Laham (@julianolaham) a 12 de Set, 2018 às 3:44 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório