Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de 'Orgulho e Paixão' revela gravidez após fazer mistério

Todas postaram a mesma foto no Instagram e perguntaram aos seguidores qual delas estaria esperando um bebê

Atriz de 'Orgulho e Paixão' revela gravidez após fazer mistério
Notícias ao Minuto Brasil

06:47 - 14/09/18 por Folhapress

Fama LAILA ZAID

A atriz do elenco de 'Orgulho e Paixão' que está grávida é Laila Zaid, 34. Há seis dias, ela e as atrizes Nathalia Dill, Chandelly Braz e Agatha Moreira  posaram para uma foto ao lado do ator Pedro Henrique Müller com as mãos na barriga e a afirmação de que uma delas estaria grávida.

+ Bruna Marquezine aparece loiríssima e impressiona seguidores

Todas postaram a mesma foto no Instagram e perguntaram aos seguidores qual delas estaria esperando um bebê. O "mistério" foi resolvido nesta quinta (13). 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @lailazaid a 6 de Set, 2018 às 9:53 PDT

Em entrevista à revista Quem, a atriz assumiu a brincadeira e afirmou que eles pretendiam revelar a gestante no dia seguinte à postagem da primeira foto, mas os atores não conseguiram se reunir novamente para repetir a pose.

Zaid afirmou que está com quatro meses de gestação e espera um menino. Laila já é mãe de Clara, que tem um ano e nove meses. A atriz é casada com o músico Marco Kertzman e disse que pensava em aumentar a família, mas não imaginou que fosse engravidar tão cedo. 

A novela "Orgulho e Paixão" mostrou nesta quarta-feira (12) o aguardado beijo de Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) e movimentou as redes sociais em comemoração pelo beijo gay na faixa das seis da Globo. 

Juliano Lahan, 25, comentou a repercussão em sua conta no Instagram e disse que torce pelo dia "em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário! ". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório