Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantora do Fat Family está na luta contra o câncer

Artista está internada há 20 dias no Instituto do Câncer, em São Paulo

Cantora do Fat Family está na luta contra o câncer
Notícias ao Minuto Brasil

05:20 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

A cantora Deise Cipriano, que faz parte do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer na região do aparelho digestivo. A artista está internada há 20 dias no Instituto do Câncer, em São Paulo.

De acordo com a revista 'Quem', Deise já passou pela primeira sessão de quimioterapia. A irmã da cantora, Simone Cipriano, disse que ela reagiu bem ao início do tratamento.

"Ela ri, brinca. Graças a Deus, está com fé e muito confiante. Isso é importante. Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs", afirmou Simone.

A filha de Deise, Talita Cipriano, que participou da última edição do The Voice Kids, postou um texto religioso no Instagram, desejando forças para a mãe.

"Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo, mãe", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. te amo mãe  #forçadeise

Leia também: Babi Rossi diz que recebe propostas para fazer programa 'íntimo'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório