Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Leo Young fala da rotina após vencer Masterchef BR: 'Muito feliz'

Antes do reality que lhe deu projeção nacional, o rapaz disse que cozinhava por hobby.

Leo Young fala da rotina após vencer Masterchef BR: 'Muito feliz'
Notícias ao Minuto Brasil

20:11 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Sucesso

Depois de ganhar a edição do Masterchef Brasil de dois anos atrás e ainda sair com o título de "gato" do programa, o chef Leo Young comentou sua rotina de sucesso, que envolve a inauguração de mais um restaurante em São Paulo.

"Mesmo quando não estou no restaurante, estou em função dele. Eu cuido de praticamente tudo por lá, além de ser o chef executivo. Cuido do jurídico, compras, redes sociais, tenho um trabalho intenso na parte de fotos dos pratos que fotografo, em alguns dias fecho o restaurante. Enfim, nos últimos meses, minha vida tem sido totalmente dedicada ao restaurante", conta ele, que dois anos após o Masterchef garante ter uma vida mais intensa hoje do que quando venceu o programa. "A vida continua super intensa, até mais do que depois do programa, pois hoje além dos eventos de cooking show, viagens à trabalho, tenho ido no restaurante sete dias por semana e fico até altas horas de madrugada. Mas estou muito feliz, gosto dessa vida corrida, pois sou ligado no 220W", disse ele à revista QUEM.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leonardo Young | MasterChef (@leo_young_) a 11 de Set, 2018 às 5:41 PDT

+ Luan Santana diz que tem candidato, mas avisa: 'Não gosto de política'

Antes do reality que lhe deu projeção nacional, o rapaz disse que cozinhava por hobby. "A cozinha antes era um hobby pra mim. Eu entrei no Masterchef e tinha na minha cabeça que era com isso que eu queria trabalhar. Foi uma decisão bem importante. O programa não é o mundo da gastronomia como no dia a dia. Depois que eu saí do programa eu aprendi o universo da gastronomia como ele é, como se cozinha, faço jantares para muitas pessoas, às vezes até para 300 pessoas", conta Leo, que ainda tem que segurar o assédio das fãs. "Costumo levar na esportiva. Levo cantadas com humor e sempre penso em uma resposta perspicaz, com um tomo engraçado. Acho bacana esse carinho das fãs". 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório