Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sandro Pedroso ganha prova e é 1º fazendeiro; Ana Paula ganha carro

Reality estreou na noite desta terça-feira

Sandro Pedroso ganha prova e é 1º fazendeiro; Ana Paula ganha carro
Notícias ao Minuto Brasil

10:01 - 19/09/18 por Folhapress

Fama A Fazenda

O reality A Fazenda (Record) estreou na noite desta terça-feira (18) e já tem um fazendeiro. O ator Sandro Pedroso conquistou a posição máxima dentro do confinamento após vencer uma prova disputada contra a influencer Luane Alves. 

Luane chegou a ganhar um carro durante a disputa, o que emocionou ela e os companheiros, mas logo a jovem foi informada pelo apresentador estreante no programa, Marcos Mion, que ela deveria dar o prêmio a um colega. A escolhida foi a ex-BBB Ana Paula Renaut. 

+ 'A Fazenda' apresenta os 16 participantes do programa; confira a lista

Antes da prova, Mion apresentou os 16 participantes dessa 16ª edição de A Fazenda. Além de Sandro, Luane e Ana Paula, estão no reality Vida Vlatt, Leo Stronda, Fernanda Lacerda, Caique Aguiar, Nadja Pessoa, João Zoli, Rafael Ilha, Catia Paganote, Felipe Sertanejo, Evandro Santo, Perla, Gabi Prado e Aloisio Chulapa. 

Os participantes estão confinados desde segunda (17) na sede do programa, em Itapecerica da Serra (Grande SP). No primeiro dia juntos, eles participaram de um jogo para testar o conhecimento que têm uns dos outros. Cátia Paganote foi a vitoriosa na prova e pôde escolher sua cama. 

Nesta terça, a casa também já foi dividida em dois grupos, que deverão persistir no decorrer do programa. Um denominado água, o outro, terra. Sandro garantiu a vitória para o grupo terra. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório