Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maurício Destri e Gil Coelho são fotografados aos beijos no Rio

Maurício Destri, de 'Orgulho e Paixão', e Gil Coelho são fotografados aos beijos no Rio

Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 20/09/18 por Folhapress

Fama Baixo Gávea

Gil Coelho, 31, e Maurício Destri, 27, foram vistos aos beijos no Baixo Gávea, no Rio de Janeiro, na noite desta terça (18). As fotos, clicadas em dois momentos da noite, mostram eles conversando em um bar e, depois, conversando em frente a um apartamento em Copacabana.

Destri, que está no ar em "Orgulho e Paixão", da Globo, já namorou com Bruna Marquezine. Gil Coelho interpreta Tiago na novela "Jesus" e já esteve em um relacionamento com Fabiula Nascimento, além de ter namorado Monique Alfradique. 

+ Cantora diz que já teve um caso com Bolsonaro

Ambos são amigos próximos e aparecem juntos em diversas publicações nas redes sociais. No dia 3 de setembro, aniversário de Destri, Gil Coelho publicou uma homenagem ao amigo.

"Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente! [...] Eu escolhi você meu grande amigo. Te amo e aproveita seu lindo dia", escreveu ele. 

Gil também esteve recentemente no seriado "Desencontros", do Canal Sony, em que gravou ao lado de Rainer Cadete uma história romântica sobre um casal homossexual que mantinha a descrição para que a família não descobrisse a relação.

Procurado pela reportagem, a assessoria de Gil Coelho não respondeu até o momento da publicação deste texto. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Val Marchiori é denunciada por suposta lavagem de dinheiro

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório