Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chay Suede usa bordão anti-Bolsonaro em entrevista a Pedro Bial

O ator foi questionado por Bial se estaria assustado com o resultado das eleições de outubro, "independentemente de quem vença"

Chay Suede usa bordão anti-Bolsonaro em entrevista a Pedro Bial
Notícias ao Minuto Brasil

19:38 - 19/09/18 por Folhapress

Fama notícias dos famosos

Em entrevista concedida nesta quarta (19) ao jornalista Pedro Bial, o ator Chay Suede evitou se posicionar abertamente sobre as próximas eleições, mas não resistiu a, discretamente, inserir uma frase contrária ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), líder da corrida eleitoral segundo nas mais recentes pesquisas.

Questionado por Bial se estaria assustado com o resultado das eleições de outubro, "independentemente de quem vença", Chay afirmou que a preocupação "dependeria de quem vence".

"Ele não né", disse Chay, citando o bordão anti-Bolsonaro que fez sucesso nas redes sociais nos últimos dias e sendo bastante aplaudido pela plateia ao fazê-lo.

+ Em sua primeira novela, Kéfera vive vilã louca por redes sociais

Falando sobre política, o ator ainda afirmou que o Brasil "regrediu" nos últimos anos e que "o moralismo está sendo usado como um instrumento de voto".

Outras celebridades têm declarado sua rejeição ao candidato ultimamente, utilizando a hashtag #elenão. Dentre os nomes, se posicionaram a influencer Kéfera, Bruna Marquezine, Sasha, Maria Ribeiro e Claudia Raia.

A ENTREVISTA

Durante a entrevista, que deve ir ao ar no Conversa com Bial durante a próxima semana, Chay falou sobre projetos futuros, seu papel como Ícaro na novela "Segundo Sol" e sobre sua criação em um ambiente doméstico evangélico.

Solteiro desde julho, quando rompeu seu noivado com a atriz e modelo Laura Neiva, Chay não abordou o término durante a conversa. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório