Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mauricio Destri explica beijo em ator: 'Tenho uma relação de carinho'

O galã, que está no ar em "Orgulho e Paixão", da Globo, já namorou com Bruna Marquezine

Mauricio Destri explica beijo em ator: 'Tenho uma relação de carinho'
Notícias ao Minuto Brasil

18:02 - 19/09/18 por Folhapress

Fama Amigos

Após a repercussão das fotos em que Mauricio Destri e Gil Coelho aparecem se beijando em um restaurante do Rio de Janeiro, o ator decidiu se pronunciar através de sua rede social, alegando que ele e Gil são apenas amigos.

"Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos", escreveu na legenda da foto em que aparece com Gil, postada em seu Instagram nesta quarta-feira (19). O ator ainda comentou que o fotógrafo que tirou as fotos escolheu ângulos específicos para introduzir a situação que foi divulgada.

"Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!", completou. Destri também criticou a perseguição à vida alheia e a ideia de que o homem tem que se manifestar "de forma truculenta e viril" o tempo todo.

Destri, que está no ar em "Orgulho e Paixão", da Globo, já namorou com Bruna Marquezine. Gil Coelho interpreta Tiago na novela "Jesus" e já esteve em um relacionamento com Fabíula Nascimento, além de ter namorado Monique Alfradique.

Ambos são amigos próximos e aparecem juntos em diversas publicações nas redes sociais. No dia 3 de setembro, aniversário de Destri, Gil Coelho publicou uma homenagem ao amigo.

"Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente! [...] Eu escolhi você meu grande amigo. Te amo e aproveita seu lindo dia", escreveu.

Gil também esteve recentemente no seriado "Desencontros", do Canal Sony, em que gravou ao lado de Rainer Cadete uma história romântica sobre um casal homossexual que mantinha a descrição para que a família não descobrisse a relação. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório