Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Katie Price aceita ajuda e vai para clínica de reabilitação

Após uma consulta na quarta-feira, dia 19, a modelo, de 40 anos, vai iniciar um tratamento de 28 dias já nesta segunda-feira (24)

Katie Price aceita ajuda e vai para clínica de reabilitação
Notícias ao Minuto Brasil

11:19 - 23/09/18 por Showbiz

Fama Revelação

Depois de ouvir a família, Katie Price concordou em pedir ajuda e vai ser internada em uma clínica de reabilitação por causa da perturbação de estresse pós-traumático. Após uma consulta na quarta-feira, dia 19, a modelo, de 40 anos, vai iniciar um tratamento de 28 dias já nesta segunda-feira (24).

A mãe da celebridade, Amy, – que sofre de uma doença terminal, tendo sido diagnosticada com fibrose pulmonar idiopática no ano passado – disse que “Katie tem sido a sua pior inimiga” e que por vezes tinha comportamentos não tão aceitáveis.

Segundo Amy, a manequim tem passado por uma fase complicada. “Ver o que ela está passando e como é que tem sido tratada magoa a mim e à minha família. Nenhuma mãe ou pai quer ver os filhos serem tratados desta maneira. É insuportável”, acrescentou ao The Sun, referindo que Katie está constantemente sofrendo pressões por diversos motivos, incluindo a aparência e maneira como se veste, afirmando ainda que “nenhuma pessoa consegue suportar este tipo de pressões” sem “ceder”.

+ Justin Theroux fala pela 1ª vez sobre divórcio com Jennifer Aniston

“Claro que ela se importa com o público, mas também tem sido muito atacada”, assegurou, referindo que a sua doença também não tem ajudado a filha.

O tratamento permite Price passar a noite em casa, mas as condições podem mudar caso a celebridade não cumpra as regras eu acabe por ser considerada uma “ameaça para si mesma”.

Amy espera que o tratamento ajude a filha, mostrando-se “aliviada” por ela “ter reconhecido que precisava de ajuda”.

“Apesar do que todos pensam, a Katie é uma filha maravilhosa e uma boa mãe. É importante ela saber o quanto todos nós a amamos”, frisou. Amy acusou ainda os ex-companheiros de Price de terem 'ajudado' a que a filha chegasse a este ponto. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório