Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juliana Paes se destaca em festa de aniversário da Grande Rio

Atriz costuma desfilar pela escola, que fez 30 anos

Juliana Paes se destaca em festa de aniversário da Grande Rio
Notícias ao Minuto Brasil

21:42 - 23/09/18 por Folhapress

Fama Pré-carnaval

Ainda faltam alguns meses para o Carnaval, mas, para pessoas como Juliana Paes, a festa de Momo é mais um estado de espírito do que uma data comemorativa. 

Neste sábado (22), a atriz foi até a quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, para participar da festa de aniversário e de lançamento do samba-enredo da agremiação para o Carnaval de 2019.

Vestindo um look vermelho curto e cheio de transparências, Juliana, que é a rainha da bateria da escola, assistiu a um show de Zeca Pagodinho e, claro, sambou demais.

A atriz falou com o público, relatando alegria pela presença na festa."Eu estou muito feliz de estar aqui. É uma lisonja muito grande estar comemorando essa data com vocês, 30 anos da Grande Rio, a festa é de vocês", disse Juliana.

A atriz ainda avisou aos presentes que não podia gritar, uma vez que foi diagnosticada com um cisto nas cordas vocais no começo do mês. 

Em 2019, a Grande Rio apresentará o samba-enredo  "Quem nunca...? Que atire a Primeira Pedra", de Renato e Márcia Lage, que aborda os maus hábitos. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório