Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após polêmica, cantor anuncia fim de ‘sarradas’ em show; veja vídeo

O pagodeiro Ferrugem se posicionou sobre o que aconteceu na apresentação dele em São Luís do Maranhão

Notícias ao Minuto Brasil

00:11 - 25/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama FERRUGEM

Durante um show do cantor Ferrugem em São Luís do Maranhão, na última sexta-feira (21), uma fã subiu ao palco a convite do artista e participou de uma simulação de ato sexual com um dos músicos da banda. O momento foi exibido ao vivo no perfil do pagodeiro do Instagram, as imagens viralizaram e acabaram gerando revolta nas redes sociais.

"Não conheço esse Ferrugem apesar de ouvir falar de entre os alunos, creio que a maioria do público seja jovem. O que não dá para aceitar é um artista constranger alguém dessa forma e ainda culpar o namorado pelo ocorrido", disse uma internauta no Twitter.

As críticas foram pela forma “agressiva” como o rapaz segurou a mulher, impedindo-a de se movimentar por conta própria. No vídeo, Ferrugem vai à beira do palco e ainda provoca o namorado da mulher. "Me desculpe, errado é você que deixou e ela que quis subir". Assista no vídeo acima.

Com a polêmica criada, Ferrugem gravou um vídeo com o objetivo de explicar o que ele chama de “brincadeira”. O cantor também afirmou que o “número” vai sair dos seus shows. Assista abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Galera, venho pessoalmente me manifestar sobre todas as acusações desse fim de semana e principalmente me desculpar. Desculpas a fã que subiu ao palco e a todos vocês que se sentiram ofendidos de alguma forma.

Uma publicação partilhada por Ferrugem Oficial (@ferrugem) a 23 de Set, 2018 às 10:50 PDT

"Resolvi me posicionar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer e a incomodar muita gente que faz parte desse trabalho", contou o cantor no Instagram. "Meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois a gente resolveu não fazer mais a dança. Eu queria pedir desculpa para quem se sentiu incomodada e constrangida, mas queria deixar bem claro que a menina (que aparece no vídeo) não se sentiu incomodada e muito menos constrangida", disse o artista.

"Queria dizer e deixar bem claro que eu sou filho, sou marido e sou pai. Vou ser pai agora em dezembro pela terceira vez, então tem muitas mulheres ao meu redor, muitas mulheres que me cercam e que me enchem de amor. Sou músico brasileiro, sou trabalhador, reconheço o meu erro e o erro da minha equipe, mas eu peço respeito também", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório