Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

'Não vou mais pagar pensão para meu filho', diz humorista do Pânico

Ex-mulher do humorista diz que ele nunca pagou pensão

'Não vou mais pagar pensão para meu filho', diz humorista do Pânico
Notícias ao Minuto Brasil

08:38 - 26/09/18 por Folhapress

Fama CARLINHOS-SILVA

O humorista Carlinhos Silva, 38, mais conhecido por seu personagem Mendigo no programa Pânico (2003-2007 e 2015-2017), usou as redes sociais no começo desta semana para comentar sobre o processo movido pela ex-mulher de pensão alimentícia para seu filho de sete anos. 

"Meu filho tem que ser feliz, estudar, comer e brincar. Se não tivesse dinheiro, se não trabalhasse, eu não teria direito de ser pai? O amor que teria que dar ao meu filho, eu teria que comprar?", disse o humorista em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas).

View this post on Instagram

Continuação .. parte 2 “O AMOR É GRÁTIS” Só quero lhe desejar toda a felicidade do mundo e dizer que estarei aqui a qualquer hora e momento em que você precisar meu filho. O importante sempre é vc estar feliz e bem, com você mesmo. A maior riqueza e presente que tenho a lhe passar, são ensinamentos da vida. Como apanhar, como bater, como esperar, como ser forte , como ter fé, como crer, como respeitar pra ser respeitado, como se curar na pior dor, como rir e valorizar as coisas sem valor financeiro, como amar sem ser amado, como chorar sozinho e rir com todos, como aceitar as coisas que não queremos etc ... ainda estou aprendendo ..... A vida, será um eterno aprendizado pra nós! Morreremos aprendendo e ensinando! Seja gentil, carinhoso, amoroso, crente, paciente. Nas minhas falhas, lhe mostro o certo. Te amo eternamente. seja sempre você. E sobre estar bem ou não com a mamãe, Muitos me perguntam. Mas você não estava bem com a mãe do seu filho ??? O segredo meu lindo, é você estar bem com você, se entender e aceitar as coisas como são. Não se afete, não seja alvo, não se engane com tudo que falam e ouve, seja esquiva. Vai doer, mas podemos vencer da forma que pensamos. O caminho do bem e da verdade, são mais árduos , mas invencíveis no fim! vocês vão acompanhar, porém nossas atitudes, condizem com a nossas verdades e caráter. Na fraqueza que eles se mostram, e nela que sou forte! Ser pai e mãe, vai muito além de fazer ou gerar. A mãe cuida bem, portanto , é uma excelente mãe. Quando está comigo, cuido muito bem também, portanto , sou um excelente pai. Então, onde erramos ?? Só os pais realmente sabem né ? As verdades, vão além dos familiares, amigos e advogados né ? A você, mãe do meu filho! Só lhe posso ser grato eternamente por ter gerado essa maior benção que é o NOSSO filho ARTHUR! Obrigado e que DEUS possa lhe guiar pelo melhor caminho e estando presente em suas vidas, sempre! O que sinto, vai muito além, do que eu posso demonstrar! É magico! Eu não sou quem vcs acham e sim quem eu tenho certeza que sou! Fiquem com DEUS 

A post shared by carlinhoshumor (@carlinhoshumor) on Jul 22, 2018 at 1:43pm PDT

Em entrevista ao programa Câmera Record deste domingo (23), Carlinhos afirmou que não paga pensão alimentícia para o filho e que não pretende efetuar o pagamento. "Se for para ser preso, eu vou, mas não vou mais pagar pensão para não ver meu filho. Não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem. Mesmo se eu tivesse [dinheiro], não iria pagar, a não ser que ela pague o tempo que perdi com meu filho."

A ex-mulher Aline Hauck, segundo o humorista, estaria dificultando as visitas de Carlinhos Silva ao filho. No vídeo gravado em seu perfil no Instagram, ele afirma que cada um dos dois tem suas razões e que há três tipos de pensão: "pensão, a pensão que o pai pode pagar e a pensão que a mãe quer receber".

"Só para vocês entenderem o amor que a mãe do meu filho quer que eu dê. Ela se preocupa muito com amor. Tanto amor que ela entrou na Justiça pedindo meus bens, penhorou meu apartamento", disse o humorista.

Já a ex-assistente de palco Aline Hauck usou suas redes sociais para se defender. Ela afirmou que o humorista nunca pagou pensão. "Desde quando eu decido alguma coisa. Existe Justiça para isso", disse em seu Insta Stories. "Enquanto ele deve estar na academia dele, na vida maravilhosa dele, estarei aqui cuidando dos meus filhos. [...] Não vou expor meu filho a sociedade hoje porque as pessoas são maldosas."

O ex-participante de A Fazenda, reality show da Record, afirmou ter um irmão preso há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo. Ele contou que só descobriu sobre o caso depois que foi eliminado da primeira edição do reality da Record, em 2009.  "Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio [...] A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi." Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório