Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wesley Safadão assume problema na voz, mas mantém apresentações

Cantor de 30 anos passou por laringoscopia e fonoaudiólogo

Wesley Safadão assume problema na voz, mas mantém apresentações
Notícias ao Minuto Brasil

22:46 - 25/09/18 por Folhapress

Fama 'Meio sem voz'

O cantor Wesley Safadão, 30, usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para falar sobre um problema de voz que está tendo. Rouco, ele explicou que está sendo acompanhado por médicos, mas garantiu que manterá sua agenda de shows.

"Tem alguns dias, quase meses que estou meio sem voz", afirmou ele logo após passar por uma laringoscopia, exame para detectar possíveis problemas na laringe.

+ André Gonçalves é detido por ameaça e desacato em bar no Rio

"Vamos continuar com o acompanhamento do fonoaudiólogo e seguir com a agenda de show normalmente. Continuar o tratamento, melhorando cada dia mais", disse. "Talvez as pessoas não notem, mas a voz falada está estranha. A voz cantada dava para disfarçar um pouco, mas tem hora que está melhor, tem hora que está ruim. Você acaba forçando mais, acaba ficando preocupado", continuou o cantor em sua conta no Instagram.

Apesar do problema, Safadão fez shows programados para o último final de semana, mas se desculpou por não ter atendido a imprensa. Nos próximos dias, ele volta a subir ao palco.

Nesta quarta (26), estará em Igarapé do Meio (MA), depois serão as vezes de Araruama (RJ), São Carlos (SP), Santa Teresa (ES) e Barcarena (PA). Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório