Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Léo Pain vence The Voice e dá quarta vitória seguida a Michel Teló

Morador de Santa Maria, Léo Pain ingressou na música aos 12 anos, e possui mais de 40 prêmios como intérprete de canções nativistas

Léo Pain vence The Voice e dá quarta vitória seguida a Michel Teló
Notícias ao Minuto Brasil

05:15 - 28/09/18 por Folhapress

Fama Reality

O gaúcho Léo Pain, 34, é o campeão da sétima temporada do The Voice Brasil (Globo). O reality terminou na noite desta quinta-feira (27), dando o prêmio de R$ 500 mil e a produção de um álbum. 

Com esse resultado, o técnico Michel Teló, 37, conseguiu sua quarta vitória seguida no programa. Nos últimos três anos, ele venceu o programa com Renato Vianna, Mylena Jardim e Samantha Ayara. Neste ano, o campeão levará R$ 500 mil e a produção de um álbum. 

Morador de Santa Maria, Léo Pain ingressou na música aos 12 anos, e possui mais de 40 prêmios como intérprete de canções nativistas. Desde 2012, no entanto, ele foca sua carreira solo no sertanejo.

+ Marcelo Adnet desmente fake news sobre imitação de Bolsonaro

Pain chegou à final com os concorrentes Erica Natuza, do time Brown; Isa Guerra, do time Lulu; e Kevin Ndjana, do time Ivete.

Priscila Tossan e Murillo Bispo, que chegaram a ser considerados favoritos para o levar o prêmio, foram eliminados nas semifinais, realizadas na terça (25). Murillo conseguir mais votos do público na ocasião, mas acabou perdendo a vantagem com os 20 pontos dados por Carlinhos Brown a sua concorrente, Erika Natuza.

Priscila Tossan foi, por mais uma semana, a concorrente mais buscada na internet, segundo levantamento feito pelo Google. Na primeira semana de setembro, ela concentrou 72,5% das buscas por participantes do programa. Já Murillo Bispo foi elogiado por Anitta na semana passada: "É um artista pronto", disse a cantora. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório