Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fã elogia nariz de Marquezine e ela brinca: 'Demorei 1 ano pra pagar'

Parte dos fãs de Bruna destacou a semelhança da atriz com Kendall Jenner

Fã elogia nariz de Marquezine e ela brinca: 'Demorei 1 ano pra pagar'
Notícias ao Minuto Brasil

05:28 - 30/09/18 por Folhapress

Fama últimas notícias dos famosos

Após o término da novela "Deus Salve o Rei" (Globo), a atriz Bruna Marquezine, 23, está gozando suas merecidas férias. Depois de uma temporada na Grécia, ela passou a última semana em Paris, cidade onde seu namorado, o jogador brasileiro Neymar Jr., atua pelo PSG.

Em um dos "rolês por Paris", como a própria Marquezine classifica, ela publicou uma foto nesta sexta (28) que gerou vários comentários na rede social. O objetivo da atriz era destacar as joias da grife Chopard, mas seus seguidores acharem outros motivos.

Parte dos fãs de Bruna destacou a semelhança da atriz com Kendall Jenner, modelo que bateu Giselle Bündchen no ranking de modelos mais bem pagas em 2017. Não é a primeira vez que a atriz é apontanda como "clone" da americana.

+ Camila Camargo explica ausência dos avós em casamento

Porém, o que mais chamou a atenção foi o não tão novo nariz de Marquezine. Em julho deste ano, Bruna Marquezine confirmou que fez um rinoplastia. Uma das seguidoras da atriz aproveitou e brincou: "Me empresta esse nariz por um dia?", pediu a internauta. "Demorei quase um ano para pagar. Empresto, não", respondeu bem-humorada.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) a 29 de Set, 2018 às 12:38 PDT

A atriz da Globo, que anda frequentando festas da moda e desfilou para a Dolce & Gabbana em Milão, apareceu com o noivo Neymar Jr., 26, para ver a nova coleção da grife Off-White, na quinta (27), em Paris. Ele de moletom e jeans e ela trajada com vestido floral decotado.

Os dois assistiram juntos ao desfile que contou com as modelos do momento Kaia Gerber, 17, Bella Haddid, 21, e Kendall Jenner, 22.Na passarela, o streetwear da marca ganhou contornos sexy com minissaias, decotes e muito jeans rasgado. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório