Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justin e Selena fazem aula de estudos da Bíblia juntos

Justin Bieber e Selena Gomez participaram de uma aula de estudos da Bíblia na última quarta-feira (18.06.14). O casal parecia 'encantando' durante a sessão, que aconteceu na City Church, em Los Angeles. Testemunhas afirmam que eles se sentaram na igreja e permaneceram em silêncio ouvindo as palavras do pastor Judah Smith.

Justin e Selena fazem aula de estudos da Bíblia juntos
Notícias ao Minuto Brasil

10:06 - 20/06/14 por Showbiz

Fama Formação

Uma fonte disse à revista Us Weekly: "Eles estavam muito juntinho, in love. Eles chegaram e saíram juntos com alguns amigos. Eles se sentaram um ao lado do outro e ouviram o sermão, pareciam encantados".

E parece que as sessões têm tido um efeito positivo sobre Justin, principalmente depois de todas as confusões as quais ele se meteu. A fonte acrescentou: "Ele parece tão feliz e em paz".

A cantora de 20 anos, quem tem um romance on / off com o astro teen desde 2010, havia se afastado de Justin por conta do grupo de amigos do rapaz.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "[Justin] disse que não pode viver sem ela e que ele está mudando seus caminhos, deixando o lado bad boy. Ele abandonou alguns dos amigos problemáticos que tinha depois dos seus conselhos. Agora, Selena acha que Justin está sendo verdadeiro e se dispõe a dar uma nova chance ao cantor".

E como símbolo da mudança, Justin presenteou Selena com um diciclo Segway de R$ 20 mil, tudo para que eles possam se divertir juntos na mansão do cantor em Beverly Hills.

"Ele pensou que um Segway seria uma chance de provar que é uma pessoa boa e eles podem se divertir juntos", completou a fonte.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório